Blog Top.House Transações Imobiliárias

Imobiliária em Bento Gonçalves

CONSÓRCIO, O ALIADO NA COMPRA PROGRAMADA DO IMÓVEL

CONSRCIO, O ALIADO NA COMPRA PROGRAMADA DO IMVELCONSÓRCIO, O ALIADO NA COMPRA PROGRAMADA DO IMÓVEL

No Blog da Top de hoje, o Gestor de Negócios da Conquistare, franqueado Racon Consórcios, Cícero Rech fala sobre consórcios, o aliado na compra programada do imóvel.

O Sistema de consórcio é sinônimo de poupança programada e planejmento futuro. Através dele, você alia planejamento para aquisição de imóvel com a compra programada, trazendo tranquilidade e conforto para que investe. Através de uma poupança mensal, no qual você planeja tudo isso, de forma segura e econômica, o consórcio não tem juros, tendo apenas uma taxa de administração não ultrapassa 0,13% a.m. ou 1,5% a.a.
De acordo com Cícero, o consórcio imobiliário forma-se através de um grupo de pessoas físicas ou jurídicas que se reúnem para a formação de poupança com contribuições mensais de acordo com o valor escolhido e que atenda a necessidade. Mensalmente, ocorre às assembleias de contemplação, onde são realizados os sorteios e lances entre os participantes. A partir da contemplação, se parte para a etapa da escolha do que fazer com o recurso. Com o valor da carta de crédito, poderá ser adquirido imóvel pronto ou na planta, adquirir terreno e construir, ampliar ou reformar o imóvel, adquirir imóvel na praia ou no campo, enfim, poderá adquirir ampliar, reformar imóveis residenciais ou comerciais, salienta.

Outra grande vantagem, a utilização poderá ser feita sem nenhum prazo pré-estabelecido, pois o valor fica creditado em conta corrente junto ao Banco Central, rendendo a aplicação financeira diária em benefício do contemplado. A partir da escolha do que será feito com o recurso, existirá mais uma grande vantagem, por ser o pagamento à vista, o contemplado tem ainda a seu favor o poder de barganhar junto aos fornecedores e vendedores. Realizar uma cota de consórcio é também sinônimo de investimento, pois através deste maravilhoso sistema, pode-se construir patrimônio e esse patrimônio além de valorizar pode oferecer uma receita mensal através de aluguéis.

E mais, caso ocorra a contemplação e não haja interesse na utilização do crédito este como comentado fica aplicado rendendo financeiramente, ou poderá ser negociado com algum interessado e assim ainda obter lucro, sinaliza Cícero.

Faça consórcio, #vocepode entre em contato com a Racon Consórcios Bento Gonçalves através dos fones:

Cicero Rech
54 99148.1010 - WhatsApp
54 3055.3636
atendimeto@raconbento.com.br 
 




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.