Blog Top.House Transações Imobiliárias

Imobiliária em Bento Gonçalves

05 coisas que todo apaixonado por decoração deve ter em casa

05 coisas que todo apaixonado por decorao deve ter em casaSe você é fascinado por décor e seus amigos constantemente querem sua opinião sobre o que comprar e como compor suas casas, você, provavelmente, é um aspirante a decorador! Hoje, listamos cinco coisas que todo apaixonado por decoração deve ter em casa. Vamos ver?

MIX DE CADEIRAS

Que tal compor sua mesa com modelos de cadeiras diferentes em cores, materiais e formatos variados? Entre elas, vale investir  nas acrílicas Louis Ghost, que agregam descontração ao ambiente e vão além de sua função primária quando usadas como aparador ou mesa lateral.

LIVROS NO DÉCOR

Por que não expor seus livros de arquitetura, moda ou fotografia? Pois saiba que eles podem ser usados como peças de décor, sobre a mesa de centro, por exemplo. Vale exibir capas bonitas e títulos interessantes que casem com a sua personalidade.

GALLERY WALL

Nada é mais criativo e convidativo que uma parede composta por seus retratos, pinturas, ilustrações e citações favoritas, como uma só obra de arte.

TAPETE GEOMÉTRICO

A estampa geométrica é atemporal e consegue estar sempre em alta. Desde as clássicas listras até os padrões mais modernos, é sempre uma boa pedida para qualquer um dos ambientes.

ESPELHO REDONDO

Próximo à entrada e sobre um belo aparador, cogite pendurar um espelho redondo, estilo Adnet, deixando ou não sua tira aparente. Ícone de design, além de atrativa, a peça é ideal para agregar à composição uma boa dose de minimalismo escandinavo.


Fonte: westwing.com.br

Mix de cadeiras

Mix de cadeiras



Livros no décor
Gallery wall
Espelho redondo
Tapete geométrico


Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.